sábado, 9 de outubro de 2010

good luck, luc

na despedida
escorriam como escorriam
dos olhos azuis tão beijados
todas as lágrimas de luc

me acalmo
assistindo ao dirty dancing
central do brasil
ouvindo have a heart, de billy joe
b.j.thomas - paixão de adolescente
the twelfth of never, johnny mathis
todos os gifts de luc

me cubro com manta belga, fina
vermelha, de franjas
mensagem escondida
no travesseiro
: sleep well, my love
todos os cuidados de luc

sua alegria em doar-se por inteiro
cartões-postais tantos e todos
de manneken pis, favoritos
contrabandos de chocolate uh huh
todas as benesses de luc

inexoráveis
lágrimas dele
escorrem como escorrem
de um coração-saudade

3 comentários:

  1. PARIR-SE

    rasgar-se...
    arrebentar-se feito semente na terra molhada
    pelo choro da chuva.
    enterrar o amarelo do grão,
    soltar as asas do verde
    nas folhas que brotam
    para amparar as flores - o berço da fruta.
    sentir o sentir da mudança.
    engolir o seco do ontem
    na certeza do hoje em transformação.
    nascer de si mesmo.
    parir-se...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jura,

    Que bom poder contatá-la novamente... Fiquei muito feliz com sua visita e comentário e é muita honra ser comparada á Cecília Meireles... Quem me dera ! Vamos estreitar mais os laços sim com certeza. Obrigada pelo carinho e até breve. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Úrsula, uma amiga estava triste ontem, sugeri os blogs Entre Linhas e Olhares e Gotinhas de Poesias. Ela visitou, ficou inspirada...rss, escreveu um poema e me enviou.
    Abençoada Úrsula!
    Beijos,
    Jura.

    ResponderExcluir