quarta-feira, 10 de novembro de 2010

lobo bobão

When you teach your son, you teach your son's son.
                                                          ~The Talmud

cely vira bailarina com nina
edy admira o hiper-herói herich
edilma se gaba de gabi
iraci leva flávia na flauta
bb pensa - e diz - a tiara de lara beatriz
ludmila viaja milhas até a lúdica lorien
josie abraça os filósofos ulisses e francisco
gláucia marrom-glacê de luara e gabriel
dulcinéia lê moinhos de brisa de manuella
val com theo no céu
eu angelical com ângelo entre anjos

verdade [ben] dita
:só as vovozinhas somos felizes


Happy anniversary, grandma Cely Cole.
Forever young! May God bless you forever and ever.

6 comentários:

  1. Uau adorei! Bjos pra tia Cely!
    Alice.

    ResponderExcluir
  2. Jura, que belo poema, postei-me no travesseiro do tempo e sou um homem assim "molim molim"

    abraços de poema e paz!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Alice, mamãe
    boa o bastante do Ângelo, meu tudo!
    Bacione.

    Esse homem "molim molim" um dia há de ser um
    vovô "molim molim" também. Deus me ouça!
    Beijos, Réginaldo Poeta Gomes, autor do saboroso Cardápio Delicadeza.
    Da Jura.

    ResponderExcluir
  4. E eu lhe juro, Juracy
    Que nas águas desse ribeiro
    Eu vi sereias que se espelham
    por inteiro, e se banham
    na luz que vem de ti!
    E cantam em dó maior
    Em cy bemol
    E em ré, em fá e em sol
    ...enquanto seu lobo não vem!

    Beijos, querida e muito obrigada pelo poema que adorei! LUD

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que me tornei sua musa, Lud.
    Que delícia de poema. Seu presente me comove.
    Vai direto pra Biografia com todo favoritismo.

    Beijos beijos beijos.
    E te visito sempre no Espelho d'Água.
    Jura.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu podia jurar que já seguia você, mas, pasmem, não estou entre os seguidores, mil perdões. Pior, tentei seguir, mas a net não deixou. Maledita net. Adoro seus poemas, de onde vem essas palavras, essa inspiração? Adorei Sim+one e todos os outros. Resumindo tudo em uma palavra de três letras: UAU! Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir