quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Myrthes Mazza Masiero

Muito querida Juracy,

Com sua inteligência, sua criatividade, sua competência, seu brilhantíssimo, sua estardalhante originalidade, sua capacidade de ver o mundo por prismas diferentes, você fará sucesso com tudo o que escrever, pois é auto-suficiente. Eu, ACREDITO em você, querida amiga. Acredito sinceramente que é uma grande escritora, tanto em prosa, como em verso.
Você deve sentir como a amo, como a admiro e torço por você, mesmo de longe, mesmo não sendo muito presente, mesmo sendo relapsa e desatenciosa, até. Tenho escrito muito. Um dia lhe mostrarei tudo. Mil beijos a você. Estude depressa. Termine seu curso. Seja muito feliz. Telefone-me quando puder. Estou louca para conversar com você.
Meu grande abraço saudoso,
Myrthes/1990.