quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Róbison Benedito Chagas

Estou de posse de Vidros e Vidraças e, vê-la através desta "janela", emocionou-me sobremaneira.
Foi tão emocionante lê-la que, ao mesmo tempo tive vontade de poetar, e o fiz, num quase plágio emocional, envolvido pelo desejo de crescer, ou melhor, de sentir-me grande, crescente, ao perceber que atrás de outras vidraças há outros seres que choram, que sorriem e que acima de tudo, ainda acreditam no Homem.
Sei que ainda não lançou "Vidros e Vidraças" mas, quando o fizeres gostaria de receber um exemplar. Serei muito feliz em tê-la em minha estante, poder abrir as suas vidraças e contemplar-me com sentimento, com sorriso, com agonia, com tristeza, com gente, com sol, com estrelas e acima de tudo com uma MULHER-POETA.
Carinho,
Róbison.

Róbison Benedito Chagas, 26/9/86 - 14,02h.